Policial

Operação conjunta apreende som abusivo e animal silvestre

no Cariri


09/06/2014

{arquivo}Uma Força Tarefa formada pelas Polícias Militar, Civil, Sudema, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Secretaria de Tributos de Sumé realizou uma operação que abrangeu as áreas rural e urbana do município. O objetivo foi coibir som acima do permitido, apreensão de armas e ainda fiscalizar a presença de menores de idade em locais inadequados.

No Bar do Jailson, localizado as margens da BR-412, estava havendo um encontro de ‘paredões de som’, onde várias pessoas estavam reunidas bebendo, inclusive com adolescentes.

Durante a operação realizada na noite desse domingo, 8, foi apreendido um aparelho de som e ainda um animal silvestre que a polícia não informou a raça.

O proprietário do estabelecimento comercial foi autuado em flagrante por permitir o encontro de ‘paredões’ e ainda manter no bar um equipamento com som em altura não permitida, sem a licença ambiental. Ele também tinha um animal da fauna silvestre sem permissão.

Esta foi a única irregularidade encontrada pelos integrantes da Força Tarefa durante a operação que se estendeu por vários estabelecimentos da cidade de Sumé.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //