Policial

Operação apreende armas, motos e realiza prisões

no Cariri


18/03/2014

{arquivo}Uma operação envolvendo policiais militares, civis, Ministério Público e o Conselho Tutelar de Monteiro, no Cariri Paraibano e com apoio da SUDEMA, BOPE e CPTRAN da cidade de Campina Grande, foi realizada após denúncias que nos sítios Santa Catarina e região estaria havendo vendas de bebidas e entorpecentes inclusive a menores, além de prostituição infantil, crimes de trânsito, poluição sonora, entre outros ilícitos penais.

Durante a Operação conjunta foram apreendidos no Bar do "Dau" com Elinealdo Gomes da Rocha, um revólver cal. 38 com seis munições intactas,além do proprietário do bar ser autuado por infração ambiental(poluição sonora) pela SUDEMA, já que o som do estabelecimento estava acima do permitido.

{arquivo}No Bar de Deda Chagas, os conselheiros tutelares perceberam que havia um menor no interior do bar e a Promotora ao perguntar a idade dele, afirmou ter apenas 17 anos. O proprietário foi conduzido por comercializar bebida alcoólica a menor de 18 anos.

– No Bar do Giva, localizado no Mutirão, após buscas nos frequentadores do estabelecimento, foi encontrado uma munição calibre 38, no interior do veículo Fiat de propriedade de Josivaldo Viana que foi preso por portar, transitar ou manter munições sobre sua propriedade;

– A CPTRAN apreendeu oito motocicletas que estavam circulando irregularmente.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //