Policial

Operação apreende armas e drogas na zona rural da cidade de Mari

Ação


18/03/2013



Dois suspeitos de cometer homicídios e atuar no tráfico de drogas da cidade de Mari foram presos, na manhã desta segunda-feira (18), durante uma operação que apreendeu seis armas de fogo, munição e drogas, na zona rural do município. Paulo de Oliveira da Silva, de 19 anos, e Rafael dos Santos Nascimento, de 18 anos, foram encontrados após policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão realizarem um levantamento com informações sobre dois crimes registrados este ano na região.

Cerca de 10 policiais participaram da ação e fizeram uma ‘campana’ em frente a um barraco em que os acusados estavam escondidos – na localidade conhecida como fazenda ‘Matrana’. Parte da droga e uma arma foram encontradas enterradas ao lado do ‘casebre’ e o restante na parte interna.

Ao todo, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, quatro revólveres, munição de vários calibres, 113 pedras de crack, 111 ‘trouxinhas’ de maconha e uma balança de precisão. Todo material e os presos foram levados para a Delegacia de Mari. Um dos acusados, Paulo de Oliveira, já havia sido preso antes por porte ilegal de arma e tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º BPM, capitão Batista, a operação teve o objetivo de prender os responsáveis por crimes registrados na região e combater o tráfico de drogas local. “A prisão deles representa a elucidação de alguns crimes registrados este ano na cidade e de forma direta combate o tráfico de drogas na região, o que vai resultar na volta da tranquilidade dos agricultores que nos informavam com frequência da circulação desses suspeitos armados na fazenda”, destacou o capitão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //