menu

Policial

22/02/2013


Mulher morre em acidente no Sertão

em Cajazeiras

{arquivo}Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira, 22, vítima de acidente ocorrido na rodovia BR-230, próximo ao estádio Perpetão, no entorno da cidade de Cajazeiras. A vítima foi identificada como sendo Silvana Menezes Pereira, de 22 anos.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia no local do acidente, ainda era cedo da manhã quando um casal viajava numa moto Bross vermelha, placa MOJ 3314 de São José de Piranhas com destino a Cajazeiras pela rodovia federal.

{arquivo}Ao tentar entrar numa rua de acesso a cidade, um ônibus da empresa Nordeste Tur, placas GFW-3893-Mauriti-CE, colidiu com a motocicleta. Com o impacto a mulher caiu, tendo a cabeça esmagada pelo ônibus. Silvana residia no sítio Poço Cercado município de São José de Piranhas.

Ailton Pereira, esposo de Silvana e que sofreu apenas escoriações leves, contou que ele e a esposa se dirigiam a Cajazeiras para mostrar um exame ao médico. No contorno, sinalizou para entrar na cidade, e nesse momento o ônibus que vinha atrás bateu na motocicleta causando o acidente.

O ônibus transportava alunos de Aurora-CE para a Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras, ficou estacionado em frente a instituição de ensino e o motorista se apresentou na Delegacia de Polícia. A PRF e policiais militares estiveram no local para fazer a segurança e evitar novo acidente devido ao grande número de curiosos.