Política

Omar Aziz questiona permanência de Daniella Ribeiro na primeira-secretaria do Senado após desfiliação do PSD


14/03/2025

Ex-correligionários questionam permanência de Daniella na mesa diretora do Senado após desfiliação - Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Da Redação / Portal WSCOM

O líder do PSD no Senado, Omar Aziz, questionou a permanência de Daniella Ribeiro (Sem Partido) na função de primeira-secretária da Casa após ela anunciar a sua desfiliação partidária. A parlamentar optou por se desligar do PSD após o anúncio de que o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima e o ex-governador Cássio Cunha Lima e filiariam à sigla e assumiriam o comando do diretório estadual, que até então era presidido por ela.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo Aziz, a indicação aos cargos da mesa diretora do Senado não cabem ao presidente da Casa, Davi Alcolumbre (União-AP), como defendeu Daniella ao indicar que seguirá na função por ser diretamente escolhida pelo líder da Casa. “O Davi não indica ninguém. O Davi foi indicado pelo União Brasil para ser presidente do Senado. O Davi não manda no PSD”, afirmou o parlamentar amazonense ao portal Valor Econômico.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.