Policial

Oito pessoas ficam feridas em acidente envolvendo ônibus e caminhão

No Sertão


12/04/2013

{arquivo}Oito pessoas foram socorridas na manhã desta sexta-feira, 12, para o Hospital Regional de Sousa, no Sertão paraibano. Todas foram vítimas de um grave acidente ocorrido na rodovia PB José de Paiva Gadelha, que liga as cidades de Sousa e Uiraúna.

Foram levadas para o hospital as seguintes pessoas: Jacinto Nunes Filho Batista, 39 anos e Luiz Carlos Irineu de Sousa, 25, ambos motoristas dos veículos envolvidos; Além deles também estão no hospital: Abarão Mendes da Silva, 35 anos, Ialan da Nóbrega Barbosa, 21 anos, José Amâncio de Sousa, 32 anos, Janilson Soares da Silva, 35 anos, Carlos Alberto dos Santos Jacome, 28 anos e Vanildo dos Santos Sousa, 38 anos, todos da cidade de Aparecida.

O grave acidente aconteceu por volta das 7h envolvendo um caminhão dirigido por Jacinco Nunes Filho e um ônibus que transportava trabalhadores da construção civil para a cidade de Uiraúna.

Numa curva próximo ao distrito de Lagoa dos Estrelas os dois veículos colidiram e devido ao impacto o caminhão e o ônibus tombaram as margens da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros da Companhia de Sousa e do Samu estiveram no local para prestarem assistência às vítimas e também fazer a condução para o hospital regional de Sousa.

O major Carlos Jean, comandante da Companhia do Corpo de Bombeiros de Sousa ainda não tem informações sobre as causas do acidente.

Mais fotos do acidente:

Crédito: Sertão Informado

{arquivo}

{arquivo}



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //