Política

Oficial: PL fecha aliança com NOVO, que deve indicar Sérgio Queiroz na vice de Marcelo Queiroga


02/04/2024

Portal WSCOM

O deputado federal Cabo Gilberto confirmou o acordo de aliança entre os partidos PL e Novo para as eleições deste ano em João Pessoa. Oanúncio oficial deve ocorrer amanhã.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O Novo indicará o vice na chapa encabeçada pelo ex-ministro bolsonarista Marcelo Queiroga. O principal nome cotado e defendido por diversas lideranças é o do pastor Sérgio Queiroz, também ex-auxiliar de Jair Bolsonaro.

“Tudo certo na composição do PL e do Novo. Essa composição que estamos fazendo na área metropolitana da Grande João Pessoa, o PL está caminhando bastante unido. Agora a parte de discussão já acabou, fizemos as mudanças necessárias nessa região que assumimos. Esse comando e agora amanhã iremos anunciar a união de forças com o Novo para selar a chapa. A questão do nome aí o Novo vai indicar agora. Obviamente, eu tenho interesse que seja o pastor Sérgio Queiroz o vice porque vai melhorar muito a chapa já que ele ganhou aqui na capital de todos os paraibanos inclusive em todas as urnas”, disse.

Em meio às tratativas do PL, Cabo Gilberto falou que até o deputado federal Wellington Roberto tem participado das tratativas. Gilberto e Roberto travaram fortes embates desde as eleições de 2022.

“A gente tá conversando com todas as lideranças políticas do PL sem nenhum problema até porque o senhores sabem do nosso posicionamento de expulsão já passou e o momento agora é fortalecimento do partido deixar o maior partido do Brasil também uma parte do Estado da Paraíba inclusive no número de filiados foi essa determinação que recebemos quando assumimos o comando da região metropolitana. O deputado Wellington tem a sua força política em outras cidades em outras regiões, foi respeitado essa liderança foi respeitado o espaço e vamos caminhar unidos para fortalecer o na Paraíba”.

O deputado ainda revelou a expectativa de eleger cinco vereadores na capital.

São vários pré-candidatos e só podemos escolher 3. E automaticamente estamos nessa parceria aí com o Novo para colocar também pessoas de novo para fazer uma chapa competitiva agora nós iremos surpreender o número de vereadores tão dizendo aí que a gente vai fazer isso, vai fazer aquilo. Não esqueçam o que fizemos. Esse comando também em 2020 através do Patriotas e fizemos o maior número de vereadores sem nenhum real de recurso naquela época. A meta são cinco vereadores.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //