Política

Odon diz que projeto de Cartaxo o convenceu a se filiar ao PT e disputar eleiçõe

reforço


04/10/2013



O Partido dos Trabalhos (PT) realizou, nesta sexta-feira (04), durante solenidade na Câmara de vereadores da Capital, filiações dos postulantes a cargos eletivos nas eleições de 2014. O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla, Rodrigo Soares; do presidente do diretório municipal, Jackson Macedo; e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Entre os novos filiados estão o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra; o ex-vereador e secretário municipal da Segurança Pública, Geraldo Amorin; a secretaria municipal de Desenvolvimento Social, Marta Moura; o secretario adjunto da SEDES, Joubert Fonseca; o secretário adjunto da Administração, Tiago Lucena; e o filho vereador Fernando Milanês, Milanês Neto.

No seu discurso, o prefeito Luciano Cartaxo destacou que o PT deu um salto qualitativo muito grande com as novas aquisições, o que fortalece ainda mais o partido e o credencia para lançar uma chapa majoritária forte dentro do blocão, composto pelo PT, PSC e PP. Sem citar nomes, Cartaxo disse também que o PT terá totais condições de eleger o primeiro senador pelo partido no Estado.

“Hoje é um dia muito importante, pois não estamos inchando o partido e sim crescendo. Isso é essencial, crescer com critérios. O time que estamos montando é muito valioso. Não tenho dúvidas que este pacote de filiações sobe muito o PIB ético e eleitoral do PT”, afirmou.

O prefeito enalteceu a filiação de Odon Bezerra, ressaltando que pelo seu perfil de simplicidade e pela aceitação que tem estado a fora pode disputar qualquer cargo nas eleições do próximo ano. “Odon preside uma das instituições mais sérias e respeitadas do Brasil no Estado, que é a OAB-PB, e neste novo momento que a Paraíba esta vivenciando terá papel fundamental. Odon tem um papel estratégico neste momento, de fortalecimento do partido dos trabalhadores”, afirmou.

Cartaxo também enalteceu as filiações de Geraldo Amorin, Marta, Milanês Neto, Joubert e Tiago Lucena. “Tos são excelentes nomes”, sustentou.

Já o presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, destacou que entrou no PT pelas mãos do prefeito Luciano Cartaxo, mas ressaltou que o motivo de sua filiação foi o projeto de mudança apresentado pelo prefeito para política paraibana. “Nosso objetivo é ajudar o PT a executar este projeto de mudança, pois não temos projetos sociais, e sim um projeto macro de desenvolvimento social. Acreditei e acredito na palavra de Luciano e vamos está juntos para desenvolver um trabalho em prol da cidade de João pessoa e o estado da Paraíba”, afirmou.

Odon acrescentou que hoje representa a advocacia paraibana e a classe precisa de representação no congresso Nacional, por isso será candidato a deputado federal em 2014. “Esse é meu projeto: me colocar a disposição de minha classe e de toda a população paraibana”, declarou.
.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.