Policial

Ocupantes de Fiat provocam pânico e atiram contra duas pessoas

sem motivo


08/09/2014



{arquivo}Ocupantes de um automóvel Fiat Uno de cor prata provocaram pânico na madrugada desta segunda-feira, 8, no centro da Capital. Quatro ocupantes que se diziam pertencer a OKAIDA efetuaram disparos contra duas pessoas, cerca de trinta minutos de um caso para outro. Uma das vítimas se encontra no Hospital de Emergência e Trauma.

O primeiro caso aconteceu nas proximidades do Terminal de Integração e teve como vítima o vendedor de espetinhos José Cláudio da Cruz de Lima, 36 anos. Ele foi alvejado com dois tiros pelos ocupantes do carro que disseram ser da OKAIDA. Mesmo ferido a vítima conseguiu pedalar sua bicicleta até sua residência na Rua da República.

O segundo caso aconteceu cerca de 20 minutos depois na Cracolandia. Itamar de Souza Horácio de 30 anos estava indo comprar lanche para sua esposa quando os ocupantes do mesmo carro atiraram contra o rapaz que correu e por pouco não foi assassinado. Na fuga os bandidos gritaram a mesma palavra da situação anterior "OKAIDA".

Segundo a equipe médica do SAMU, no segundo caso, Itamar não foi atingido por disparo de arma de fogo, ele caiu e machucou o joelho. Ele foi levado para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos na Delegacia de Homicidios.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //