Economia & Negócios

O Boticário lança campanha especial para homens

PARA HOMENS


18/07/2016

Com criação da AlmapBBDO, a nova campanha publicitária do Boticário traz o conceito “Não pare” e conta com a música “Levanta e Anda’, na trilha sonora. O roteiro mostra o cotidiano de um médico que trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana.

O conceito gira em torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais.

Seguindo a pegada da campanha para TV e do visual das mídias impressas e externas, O Boticário vai trazer o ambiente de arte urbano, de hip hop e trechos da letra da música – Levanta e Anda – para seus canais proprietários.

Para isso, a marca convidou o grafiteiro Gen Duarte a criar ilustrações exclusivas inspiradas no tema da campanha. Essas imagens ficarão disponíveis para download. Para inspirar ainda mais os consumidores, os vídeos das criações das ilustrações estarão disponíveis nos canais proprietários da marca, mostrando a evolução do grafite.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //