Paraíba

Novo prédio do MPPB em Cabedelo será inaugurado nesta sexta-feira (6)

novo ambiente

06/06/2014




{arquivo}O novo prédio da Promotoria de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) em Cabedelo será inaugurado às 11h desta sexta-feira (6) e irá beneficiar uma população estimada em pouco mais de 53 mil habitantes. A solenidade terá a presença do procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, com a presença de servidores, procuradores e promotores da instituição, além de autoridades convidadas.

“As atividades do Ministério Público em Cabedelo terão um grande impacto com a inauguração da nova sede”, comemora o procurador-geral de Justiça, lembrando que a obra é uma reivindicação antiga dos promotores que atuam no município localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, a 18 quilômetros da capital paraibana. “Além de um conforto maior para as atividades dos promotores e um acolhimento melhor da população, a nova sede garante mais otimização e celeridade nas ações em favor da sociedade”, destaca Bertrand Asfora.

Cinco promotores de Justiça atuam na Promotoria de Cabedelo: Ronaldo José Guerra, Aluísio Cavalcanti Bezerra, Anne Emanuelle Malheiros Costa Y Plá Trevas (coordenadora), Valério Bronzeado e Rogério Lucas. Com um investimento em torno dos R$ 600 mil, a nova sede foi construída em um terreno próprio, localizado à Rua Pastor José Alves de Oliveira (BR-230), no centro da cidade.

O prédio tem vagas de estacionamento para o público e para os membros do MPPB, recepção, auditório para 30 lugares, banheiros públicos e para os servidores e membros, sala de reprografia, copa, área de serviço, cinco gabinetes para as promotorias com banheiro, sala de arquivo, dois cartórios, duas salas para assessores, sala de reunião, além de mobílias novas e padronizadas, com ambientes climatizados.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.