Política

“Nonato é bem vindo no grupo dos girassóis”, diz líder da oposição na CMJP

POSSÍVEL RETORNO


12/04/2016



{arquivo}O vereador Renato Martins (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), é um dos mais felizes com o anúncio de rompimento político feito pelo vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS), diante do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Além de reforçar a bancada com a chegada do vereador Bruno Farias, presidente municipal do PPS, Martins ainda se mostra confiante no apoio integral de todo o PPS à candidatura do PSB na Capital, que tem o secretário de Estado, João Azevedo como pré-candidato.

De acordo com Renato, o vice-prefeito Nonato Bandeira demonstrou coerência ao anunciar o rompimento, pois, teria permanecido “esquecido”, ou seja, alheio às ações administrativas e políticas desempenhadas pelo governo Luciano Cartaxo.

“Ele foi muito coerente com a sua própria história. Nonato é uma pessoa inteligente, pró-ativa, propositiva, cheio de ideias, ajudou a construir o projeto girassol, e, num determinado momento, o nosso racha [político] foi que propiciou o apoio de [ex-prefeito, Luciano] Agra e dele mesmo a Cartaxo, que foi apresentado à cidade como o melhor nome para tocar o projeto que foi gestado pelo PSB, e a cidade naquele momento compreendeu e acreditou”, disse Renato.

Por fim, Renato disse que é bem vindo o retorno de Nonato Bandeira ao “coletivo girassol”, antigo grupo político capitaneado que ajudou a eleger o governador Ricardo Coutinho em várias campanhas. “Nada mais natural agora do que as forças que construíram o projeto girassol, que mudou João Pessoa, se reúnam, se reencontrem. É o momento oportuno, a cidade precisa disso. As questões pequenas são infinitamente incapazes de modificar a necessidade que o povo tem para que o projeto girassol retorne para reconstruir João Pessoa”, disse.
   



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //