Política

Nonato diz que passará interinidade com “gabinete” nas ruas da Capital

Assume a PMJP


07/02/2015



{arquivo}O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), já tomou posse como chefe interino do Poder Executivo, em solenidade rápida, na manhã deste sábado (7), no Centro Administrativo Municipal. Na oportunidade, ele explicou em entrevista ao portal WSCOM Online, que passará os 16 dias à frente da edilidade tendo seu gabinete instalado nas ruas da cidade acompanhando obras e serviços, seguindo o exemplo do titular, Luciano Cartaxo (PT). Ele também descartou tratar de política partidária em 2015.

“O processo de transição tem se dado com entendimentos bem resolvidos, portanto, não há nada de especial em curso posto que apenas vamos dar sequência aos processos e obras em andamento”, comentou Nonato Bandeira.

Para ele, embora legalmente esteja com o gabinete do titular a disposição, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, seu programa de ação será executado nas ruas.

“Vamos dar nossa contribuição acompanhando, fiscalizando as obras e serviços nas ruas buscando entender os anseios populares e tocar as coisas dentro da normalidade existente”, disse.

Sobre 2016, Nonato Bandeira seguiu o exemplo de Cartaxo e disse que se recusa a tratar deste assunto porque considera o atual ano afeito apenas ao trabalho.

{arquivo}“Estamos sintonizados, eu e Luciano Cartaxo, no entendimento e posicionamento comum de que não vamos dar abrigo a discussões ou falas políticas do futuro porque este ano é de muito trabalho, até porque a população exige isso de nós”, afirmou.

Tranquilidade
O prefeito licenciado Luciano Cartaxo, que vai viajar de férias com a família, destacou que se ausenta com tranquilidade do cargo, por ter certeza de que a cidade estará em boas mãos. “Toda a equipe estará à disposição para auxiliar Nonato em tudo o que for preciso e eu fico tranquilo por ter a certeza de que não haverá interrupção no trabalho que está sendo desenvolvido. João Pessoa vive um momento de muita maturidade política”, declarou.

O período de licença de Luciano Cartaxo se inicia neste sábado (7) e se estende até o próximo dia 23 de fevereiro. Esta é a primeira vez que o gestor se ausenta do cargo desde que o assumiu, no dia primeiro de janeiro de 2013.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.