Política

Nonato Bandeira inicia campanha para Deputado Estadual via Web

WEB


18/07/2014



O vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado estadual, Nonato Bandeira (PPS), escolheu uma maneira diferente para iniciar sua campanha nas eleições de 2014. A partir desta sexta-feira (18), os paraibanos poderão conhecer a trajetória do jornalista que encontrou na política, feita de forma ética e propositiva, um caminho para ajudar a população a garantir e conquistar direitos.

Em três vídeos curtos, cada um com apenas um minuto de duração, o eleitor conhecerá um pouco da vida pessoal de Nonato, o início da sua trajetória estudantil, no jornalismo e na política, além de sua relação com a família e o companheirismo com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Os vídeos estão disponibilizados no canal do Youtube do candidato Nonato Bandeira e podem ser acessados pelos links http://bit.ly/nonatobiografia1,http://bit.ly/nonatobiografia2 e http://bit.ly/nonatobiografia3 .

O publicitário Rafael Samways, responsável pela criação, destacou que a intenção de lançar os vídeos é de estreitar a relação entre o candidato e o eleitor internauta. “Nonato quer ter essa aproximação com o cidadão, que tem interesse também em conhecer um candidato diferenciado, que tenha história e propostas convincentes em prol da população e não fique apenas nas promessas vazias e na demagogia. O eleitor está cansado da mesmice, está mais exigente e através dos espaços nas mídias sociais pretendemos fugir da forma convencional de fazer campanha, apresentando as ideias que Nonato pretende levar à Assembleia Legislativa”, enfatizou.

Rafael Samways garantiu que os internautas terão a oportunidade de interagir com Nonato no decorrer de toda a campanha através das mídias sociais, já que o espaço do guia eleitoral para os candidatos que disputam cargos proporcionais é limitado e até folclorizado. “Nós estamos colocando no ar um conteúdo de qualidade, onde as pessoas poderão conhecer o candidato mais de perto, de tirar dúvidas com ele e de apresentar sugestões que poderão ser incorporadas pela candidatura”, ressaltou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //