menu

Entretenimento

12/10/2019


Noivo, Kaká lamenta rumor de reconciliação com a ex Carol Celico: ‘É fake news’

Kaká usou as redes sociais para desmentir notícia de que estaria interessado em reconciliar com a ex-mulher, Carol Celico, mãe de seus dois herdeiros. Na web, o atleta reafirmou o quanto está feliz pela aproximação de seu casamento com Carol Dias e lamentou confusão: 'É estranho que a dois meses de um dia tão especial para nós, saiam notícias como essa de hoje'

Prestes a se casar, Kaká ficou bastante irritado com os rumores de tentativa de reconciliação com Carol Celico, ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Lucas, de 11 anos, e Isabella, de 8. Ao se deparar com o burburinho crescendo nas redes sociais, o craque do futebol veio a público esclarecer. “Hoje saiu uma notícia minha que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, começou. O atleta está noivo da modelo Carol Dias desde janeiro deste ano e com cerimônia marcada para os dias 29 e 30 de novembro em um luxuoso resort em Ilheus, na Bahia.

KAKÁ ALERTA: ‘CUIDADO COM ESSAS FAKE NEWS’

Kaká ainda recordou que seu casamento está próximo e ressaltou o quanto está feliz e ansioso para oficializar a união com Carol Dias, que recentemente surpreendeu ao mudar seu sobrenome nas redes sociais para Carol Leite, o mesmo que o do atleta. “Faltam dois meses para o meu casamento, a gente está muito feliz, curtindo cada momento. É estranho que a dois meses de um dia tão especial para nós, saiam notícias como essa de hoje. Acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder desmentir fake news. Beijo para vocês, cuidado com essas fake news”, concluiu. Para o grande dia, a noiva escolheu um vestido com modelo romântico. Dona de um corpo sequinho, a loira chamou atenção ao fazer ensaio sensual de lingerie e ganhou inúmeros elogios na web.

CAROL CELICO TORCE POR FELICIDADE DO EX: ‘KAKÁ É DO BEM’

Kaká e Carol Celico estão separados desde 2015. Ao saber da confirmação do noivado do ex, a empresária explicou aos fãs o motivo que levou o rompimento e ainda revelou torcida pela nova relação dele. “O amor jamais acaba. Com certeza o amor a pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos por quase 14 anos. Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas. Poderia, mas não queria ficar mais no fácil e mais comodo. Tudo que eu tinha que fazer era praticamente nada, e já estava tudo bem. Ajudar a conquistar os sonhos que não eram meus. Mas eu não ficaria satisfeita, queria buscar também minha realização e sonhos. Fomos em direções diferentes. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça”, disse. No início da relação, a modelo temeu não ser aceita pelos filhos do atual noivo.


Pure People