Política

No São João de Patos, jovens ocupam às ruas e chamam Hugo Motta de ‘golpista’

VEJA O VÍDEO


27/06/2016

{arquivo}Repercute nas mídias sociais on-line um vídeo mostrando um grupo de pessoas, em sua maioria jovens, portando cartazes e gritando palavras de ordem contra o deputado federal Hugo Motta (PMDB). O fato teria acontecido durante o São João no município de Patos, terra do deputado, que foi chamado de ‘golpista’.

Esta é situação renovada porque dias atrás o deputado federal enfrentou constrangimento idêntico no interior do estado ao participar de ato público.

De acordo com a organização do movimento, a ideia do protesto foi mostrar a sociedade patoenses a ligação de Hugo Motta com o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na articulação para afastar a presidente Dilma Rousseff (PT) do poder. Além disso, o jovem deputado teria hospedado a filha de Cunha, Danielle Dytz da Cunha Doctorovich, no município durante o festejo junino.

Hugo Motta é considerado aliado da linha de frente do presidente afastado da Câmara, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de uso do mandato para desvios de recursos públicos.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //