menu

Futebol

07/11/2019


No reencontro com Diniz, Fluminense cala Morumbi, vence o São Paulo e deixa o Z-4 do Brasileiro

Digão comemora após marcar para o Fluminense sobre o São Paulo Gazeta Press

ESPN.com.br

No reencontro com o técnico Fernando Diniz, que comandou a equipe na maior parte da temporada, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbi, nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois gols cariocas saíram no primeiro tempo, silenciando a torcida paulista: Digão abriu o placar de cabeça, enquanto Marcos Paulo ampliou completando lindo contra-ataque puxado por Caio Henrique.

Na etapa complementar, Diniz tentou mudar as coisas, mas só piorou: ele colocou Hernanes e Pato nos lugares de Jucilei e Liziero, mas a equipe da casa foi ainda mais inoperante, e os visitantes não tiveram dificuldade para garantir a vitória.

Durante o segundo tempo, aliás, a torcida mandante no Morumbi se revoltou, vaiando, xingando os jogadores e ainda gritando “olé” de forma irônica a cada toque na bola do adversário.

O resultado tira o Flu da zona do rebaixamento, já que o time foi a 34 pontos, igualando o Cruzeiro. Com a derrota para o Flamengo, o Botafogo agora integra o Z-4..

O São Paulo, por sua vez, deixa o G-4 com o trinfo do Grêmio sobre o CSA, também nesta quinta, em Porto Alegre.