Brasil & Mundo

No dia em que Ricardistas saem do PSB, Gervásio Maia celebra em encontro com Gleisi e Lula apoio para  2022


20/09/2021



O deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do PSB,  não se importou com a saída de ricardistas do partido socialista. Ele preferiu destacar encontro com o líder petista Lula e a presidente do PT, Gleisi Hofdmann, apoiando o dirigente pessimista.

– O futuro é logo alí, afirmou o deputado afirmando que “com muita satisfação encontramos o presidente Lula (@lulaoficial) e a presidenta do PT e nossa companheira na Câmara, deputada Gleisi Roffmann (@gleisihoffmann) nesta segunda-feira”.

Segundo ele, “na pauta, a construção de programa amplo, que fale com o país inteiro, que pactue a nação contra a barbárie bolsonarista. Só Lula tem a capacidade de reconstruir o Brasil despedaçado (pior inflação dos últimos 20 anos, volta da fome, precarização do trabalho, desemprego, quase 600 mol mortes por covid)”.

Para ele, “a atual conjuntura do país é gravíssima! Precisamos de um líder que olhe para o futuro mais do que para o passado e Lula, no nosso ponto de vista, é o único que reúne condições para isso.
Nossa gratidão pela receptividade e acolhida.”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.