menu

Política

21/10/2019


No dia do seu aniversário, políticos paraibanos parabenizam Adriano Galdino pelo comprometimento com o povo da Paraíba

Correligionários, amigos e lideranças políticas utilizaram seus perfis nas redes sociais para parabenizar o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, por seu aniversário e pelas homenagens que lhe serão prestadas nesta segunda-feira (21) pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e pelo Poder Legislativo paraibano. Galdino receberá, por parte da Câmara o Título de Cidadania Pessoense, e pela ALPB, a Medalha Epitácio Pessoa.

Em vídeo, o senador Veneziano Vital do Rêgo, declarou as homenagens são um duplo reconhecimento proporcionado pelos Legislativos pessoense e paraibano, através de matérias propostas pelo vereador Dinho e pelo deputado Ricardo Barbosa.

“Adriano, reconhecidamente, merece uma e outra destas homenagens, entre outras razões, a de demonstrar, ao longo de sua trajetória e principalmente nas quadras de instabilidade vivida em alguns momentos em nosso estado, aquilo que é fundamental para o homem público que é o equilíbrio, a moderação e o compromisso à manutenção da estabilidade institucional. Tem demonstrado ser um extraordinário representante dos municípios e dos anseios apresentados pelo estado”, declarou o senador.

Alguns deputados estaduais também utilizaram as redes para homenagear o companheiro de parlamento pelo seu aniversário. Júnior Araújo, além de desejar-lhe discernimento e sabedoria, destacou a sabedoria e humildade do presidente. “Que Deus o abençoe em sua rica trajetória política com muito mais vitórias”. Tião Gomes disse que a data de hoje serve para celebrar a vida de um grande homem público, simples, guerreiro, admirável e competente.

A também deputada Pollyanna Dutra desejou bênçãos ao presidente da Assembleia, além de felicidades e paz. O deputado Wilson Filho destacou a origem humilde de Adriano Galdino, ressaltando seu esforço pessoal para alcançar seus objetivos na vida pessoal e na vida pública. “Vindo de uma respeitada e sofrida família sertaneja, cresceu pelos estudos e pelo suor de cada dia. Parabéns pela conquistas”, escreveu Wilson.

Os deputados Dr. Érico, Felipe Leitão e Ricardo Barbosa; o prefeito de Itabaina, Flávio Lúcio, de Taperoá, Jurandi Gouveia, de Esperança, Nobinho Almeida, de Areial, Adelson Benjamin; o vereador de Pocinhos, Sóstenes Murilo; além de diversas lideranças políticas do Estado; também felicitaram o presidente da Assembleia por seu aniversário e pela dupla homenagem.

_

Portal WSCOM