Política

No campo progressista, Solidariedade defende partidos de esquerda unidos com Cícero para 2024 em João Pessoa


05/06/2023

Redação/Portal WSCOM



O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Fábio Carneiro, presidente estadual do Solidariedade, defendeu a tese de que os partidos de esquerda devem se unir em torno do nome de Cícero Lucena (PP) para a disputa pela Prefeitura da Capital nas eleições de 2024.

“Estamos juntos e integrados com o PSB, o PT do presidente Lula, o PV o PC do B, e todos eles, para que possamos juntos marchar e encontrar os melhores caminhos não só para João Pessoa mas para todo o Brasil. Na cidade de João Pessoa, obviamente, existe uma defesa nossa, do Solidariedade, para caminharmos juntos com prefeito Cícero, pelo que ele está fazendo, para as portas que ele está abrindo para o campo da esquerda, políticas públicas efetivas na capital, defendidas pelo PSB e PT. Eu acredito que o caminho será esse, que a maioria dos partidos de esquerda hoje, em nível de João Pessoa, como Solidariedade, nesse projeto com o prefeito Cícero, e ano que vem nós iremos sim, através das convenções, no momento certo, confirmar esse apoio a reeleição do prefeito Cícero”, afirmou.

O dirigente ainda referendou o nome do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo a frente do cargo na gestão municipal.

“Cícero já disse que o nome de Léo Bezerra é um excelente nome, o governador João Azevedo também. Acho que ainda está muito distante do pleito, a gente vai obviamente analisar todo o quadro de coligações, e pode-se fazer algumas mudanças, não do vice, mas dessas coligações, dos partidos. Eu acredito que, no nosso entendimento, do Solidariedade, e assim o prefeito Cícero tem externado para os partidos, é que todos eles vão ser ouvidos também. Ele já colocou sua preferência e a gente também vai opinar. E da minha parte o nome de Léo é um excelente nome, é um vice-prefeito que vem trabalhando verdadeiramente, aparece na gestão. É um bom nome e um bom caminho para ano que vem ser confirmado”, declarou o secretário.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //