Brasil
Niterói: após quatro horas de sequestro, suspeito é baleado por Sniper da Polícia Militar; homem não resiste e morre no local
A informação foi confirmada pelo porta-voz da PM, coronel Mauro Fliess.
20/08/2019
Um Sniper franco-atirador da Polícia Militar do Rio de Janeiro atingiu e matou o sequestrador que fez 37 pessoas reféns em um ônibus, na ponte Rio-Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O suspeito havia descido do ônibus e arremessado um objeto em direção aos negociadores no momento que foi ao chão.
A informação foi confirmada pelo porta-voz da PM, coronel Mauro Fliess.
O sequestrador chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ainda no local. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava com um simulacro. Ambulâncias estão no local fazendo atendimento as vítimas do sequestro.
Sobre o Sequestro
O ônibus 2520, da empresa Galo Branco, que faz o trajeto Jardim de Alcântara-Estácio, foi atravessado na ponte por volta das 6h. O suspeito teria embarcado no veículo às 5h30 e se identificado como policial militar antes de entrar armado.
A Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e os bombeiros foram acionados para ocorrência. Às 7h, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) também chegou ao local.
*Matéria em atualização
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.