Política
“A direita me conhece, não vou entrar no debate baixo”, afirma Nilvan em resposta a Wallber
21/05/2025

(Foto: Reprodução)
Anderson Costa
Após ser duramente criticado pelo deputado estadual Wallber Virgolino (PL) através de um vídeo publicado pelo parlamentar em suas redes sociais nesta quarta-feira (21), o comunicador e ex-candidato à Prefeitura de Santa Rita Nilvan Ferreira se disse tranquilo e sem interesse de discutir com membros da direita paraibana. Em entrevista exclusiva concedida ao Portal WSCOM, o apresentador afirmou que não atacará o ex-companheiro de triunvirato.
Nilvan garantiu que não se surpreendeu com as falas de Wallber, apesar de ressaltar que não possui nenhum tipo de atrito com o deputado. Segundo o comunicador, o deputado estaria “nervoso sem motivo” e atacando a direita. “Todo mundo sabe das minhas posições na defesa da direita e na defesa do presidente Bolsonaro”, afirmou.
Sem razões para briga
O apresentador também pontuou que apesar de sua pré-candidatura para o cargo de deputado estadual, não há razão para qualquer tipo de cisma entre ele e Wallber. “Vou fazer minha campanha sem prejudicar ninguém, o eleitor quem escolhe em quem quer votar”.
Nilvan também garantiu que não buscará rebater Wallber com ataques à figura do deputado. O comunicador confirmou que algumas pessoas teriam tentado lhe instigar a questionar o parlamentar por sua passagem pelo governo de Ricardo Coutinho como secretário de Estado, mas que não assumirá esse posicionamento. “A direita me conhece. Não vou entrar no debate baixo não.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em paz com a direita
Para Ferreira, ataques entre membros da direita paraibana apenas fortalecem o discurso de seus adversários políticos. Nilvan explicou que seu foco atualmente está em discutir os caminhos que deverão ser tomados pela direita para conseguir a vitória nas urnas nas eleições de 2026.
“Os bolsonaristas sabem do meu papel, sempre em defesa das bandeiras da direita em todos os momentos. Foi assim em 2020, foi assim em 2022 quando me sacrifiquei para ser candidato a governador”, afirmou.
Futuro partidário
Questionado sobre seu futuro partidário e se pretende se refiliar ao PL para disputar as eleições de 2026, Nilvan negou que tenha discutido o tema com as lideranças partidárias e garantiu que está conversando com aliados para definir o melhor caminho. “Não existe conversa sobre isso ainda. Eu tenho até abril para definir meu destino político. E vou fazer isso conversando com os amigos para escolher o melhor caminho”.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.