Política
Nilvan Ferreira discorda de Hugo Motta e assume disponibilidade para sair do Republicanos caso gere um “mal-estar”
25/04/2025

(Foto: Reprodução)
Anna Barros/ Portal WSCOM
O pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos Nilvan Ferreira,
discordou nas suas redes sociais da decisão do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, de adiar a pauta do Projeto de Lei da anistia. Quando questionado sobre possível mal estar dentro do partido, o jornalista afirmou que, se necessário, poderia deixar a legenda.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (25), Nilvan afirmou que não era impedido de dar a sua opinião, mesmo que esta discordasse de algum colega de partido.
“Eu discordei do deputado Hugo Motta em relação ao procedimento adotado para tentar retardar a votação da anistia. Foi só isso que eu disse e vou dizer quantas vezes foram necessárias, porque eu sempre fui um cara muito transparente naquilo que eu penso, e o fato de estar no Republicanos não me impede de ter opinião”, declarou.
Em relação ao surgimento de um possível mal-estar dentro do Republicanos devido a divergência de opiniões, o pré-candidato afirmou não ter problema em se desfiliar.
“O motivo para isso causar um mal-estar com Tarcísio, com outras pessoas do Republicanos, o senador Cleitinho, Damares, e outras pessoas do Republicanos que tem postura a favor da anistia, como eu tenho. E se acontecer qualquer tipo de problema, eu não tenho nenhum problema de sair do partido”, concluiu.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.