Futebol

Neymar processa modelo que o acusou de ter traído Bruna Marquezine

Trair Bruna


27/02/2014



O atacante Neymar foi à Justiça contra a modelo Laryssa Oliveira, 25 anos, que declarou a programas televisivos que o jogador teria traído a então namorada Bruna Marquezine. Atualmente, Neymar e Bruna não estão mais juntos. O processo movido pelo atleta foi registrado em Ipatinga/MG, cidade onde vive a modelo, sob acusação de crime contra a honra e calúnia.

A defesa de Neymar pede a retratação de Laryssa à Justiça. "Ela [Laryssa] foi interpelada com a finalidade de se retratar à Justiça. Dependendo do teor dessa retratação, o processo pode ser excluído ou levado adiante", informou ao UOL Esporte o advogado criminalista Fernando Thompson, que faz a defesa de Neymar.

Laryssa disse em dezembro de 2013 que Neymar havia traído Bruna com outra garota. O jogador sempre negou as acusações. Em entrevista ao UOL Celebridades, Laryssa declarou que teve um ‘romancezinho’ com Neymar quando o craque jogava no Santos e ainda não namorava a atriz.

"Somos amigos desde 2009. Mas em 2010 ficamos algumas vezes. Hoje somos só amigos. Não faz sentido, não dá liga. Nem da minha parte, nem da parte dele". Mesmo com Neymar negando veementemente as declarações de Laryssa, o namoro com Bruna ficou estremecido no começo do ano. A separação acabou ocorrendo em 11 de fevereiro.

Laryssa esteve em Barcelona no fim de 2013 após convite de Neymar. O encontro, segundo ela, foi apenas por amizade. Uma foto da visita da modelo vazou na internet, gerando polêmica. Segundo a modelo, o convite partiu de Neymar e os pagamentos das passagens e hospedagem foram feitas pela empresa do atleta, a NR Sports.

O UOL Esporte entrou em contato com o escritório do advogado contratado por Neymar para o caso, Fernando Thompson, mas o profissional não retornou à chamada.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //