Futebol

Neymar exibe tratamento e ironiza: “Como é bom não ser profissional e não se cuidar, né?”

Atacante compartilha imagem de tratamento em casa e brinca com críticas sobre compromisso com carreira: "Pra estar bem na night, tem que se cuidar antes"


12/01/2022

Neymar compartilha imagem de tratamento em câmera hiperbárica e diz: "Como é bom não ser profissional e não se cuidar, né?" — Foto: Reprodução/Instagram

ge



De volta a Paris após passar as festas de fim de ano e os primeiros dias de 2022 no Brasil, Neymar segue seu ritmo de treinos para retornar aos campos. E não perde uma chance de mostrar o seu lado, digamos, mais ácido. Nesta quarta-feira, ele compartilhou uma imagem da sua rotina diária de trabalhos físicos e foi irônico:

“Como é bom não ser profissional e não se cuidar, né? Pra estar bem na night, tem que se cuidar antes #Debochadoele”, publicou.

Neymar dá indiretas às críticas que recebe pela agitada vida extracampo e às insinuações de que não está emboas condições físicas. Recentemente, ele foi alvo de Jérome Rothen, ex-PSG e comentarista esportivo. O ex-jogador afirmou que o brasileiro “está menos eficiente e ganha peso”.

Na imagem, ele está em sua câmara hiperbárica pessoal. O aparelho ajuda a acelerar a recuperação muscular e reduz o desgaste físico dos atletas. Horas antes, o camisa 10 já havia compartilhado uma foto em seu primeiro uso da máquina no dia.

Também nesta quarta, Neymar publicou um vídeo de seus treinos físicos no PSG. Na publicação, ele também brinca com a bola e escreve uma mensagem mais leve e otimista.

“Sensações boas para o ano de 2022. Foco, força e fé”, escreveu o atacante.
Neymar não joga desde o dia 28 de novembro, quando sofreu uma entrada dura e lesionou o tornozelo esquerdo. Ele segue o tratamento do problema e tem retorno esperado para o início de fevereiro, a tempo de jogar contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Na temporada, o camisa 10 tem 14 jogos com a camisa do Paris, três gols marcados e três assistências. O ano de 2021 foi o pior de Neymar em média de gols e assistências por partida desde que ele chegou à Europa.

Ainda sem o brasileiro, o PSG entra em campo neste sábado, contra o Brest, no Parque dos Príncipes, às 17h (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Francês.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.