Futebol

Neymar é recebido por multidão histérica e tapete vermelho em Tóquio

Em Tóquio


31/07/2014

A "febre Neymar" chegou a Tóquio nesta quinta-feira, com a chegada do avião do atacante brasileiro à capital japonesa. Ainda se recuperando de uma lesão nas costas, o jogador de 22 anos foi recebido por uma legião de fãs, histéricos, no aeroporto Haneda, antes de ir a um programa de televisão.

"Minhas costas estão melhorando e espero me juntar a meus companheiros o mais rápido possível", disse Neymar aos japoneses, deitado em um colchão que, segundo seus fabricantes, tem "propriedades secretas de relaxamento" – é o lançamento desse produto que levou o brasileiro a Tóquio.

"Tenho que seguir minha recuperação e ter minhas costas inteiras, para voltar 100% nesta temporada", acrescentou o brasileiro, ansioso para formar o ataque de Barcelona ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez. "Sempre foi meu sonho jogar na Europa e ganhar o máximo de título. Não busco ser o melhor jogador do mundo, só o melhor que posso ser para ajudar o Brasil", seguiu.

Vestido de preto, com o boné para trás e uma corrente de ouro, Neymar fez aparição na Fuji TV – onde foi recebido com tapete vermelho -, causando tumulto no estúdio, com convidados e membros da plateia se perfilando para ter camisas da seleção brasileira assinadas pelo astro, que ainda veste uma proteção nas costas.

Em outro momento da atração, Neymar teve que responder sobre as mulheres japonesas e foi político: "São muito bonitas, mas, como sou brasileiro, prefiro as brasileiras". Na sequência, sósias do atacante apareceram caracterizados no estúdio, arrancando risos do brasileiro.

Com a ida ao Japão, país que só tinha conhecido no Mundial de Clubes de 2011, na derrota do Santos para o Barcelona, Neymar entra para o time de jogadores que atravessam o globo para lucrar com propagandas na Ásia – recentemente, Cristiano Ronaldo esteve lá para lançar uma mascará para treinar os músculos faciais.
 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //