Futebol

Neymar e Messi ficam fora da lista para final da Supercopa da Catalunha

Supercopa


29/10/2014

Luis Enrique ainda tenta corrigir os erros depois da derrota por 3 a 1 no clássico diante do Real Madrid. Antes do treino de terça-feira, o treinador reuniu os jogadores em uma sala e exibiu uma sessão de vídeo com os problemas sofridos na partida pelo Campeonato Espanhol, de acordo com o jornal "Mundo Deportivo". Ele tenta colocar em prática algumas das lições já nesta quarta diante do Espanyol pela decisão da Supercopa da Catalunha. Mas não contará com alguns dos atletas que estiveram em campo no último sábado. Poupados, Messi e Neymar não foram relacionados para o confronto.

Para a final de logo mais, o comandante culé buscará reforçar com seu grupo para que o time não se parta em dois, ação que facilitou os avanços merengues. Apesar do "puxão de orelhas", ele não condenou nenhum dos seus comandados individualmente. O técnico quer ainda que os atletas pressionem desde o começo do jogo, juntem mais as linhas – defesa, meio de campo e ataque -, sejam mais solidários e prestem toda a atenção do mundo para evitar ocorridos como no Santiago Bernabéu.

Para a final no Estadi Montilivi, em Girona, Luis Enrique terá a presença de Suárez. Com alta médica, Adriano também integra a lista. Piqué, Pedro e Xavi, que atuaram no final de semana, são outros nomes para a partida decisiva.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //