Entretenimento
Neta de Helô Pinheiro sobre haters: ‘Cobram o corpo da Ticiane’
02/02/2019

Bruna Pinheiro nasceu com um sobrenome de peso, neta da eterna “Garota de Ipanema” e sobrinha de Ticiane Pinheiro, porém, ela preferiu se dedicar aos estudos e luta a cada dia para conquistar uma vaga nas novelas. Aos 21 anos, a recém formada em artes cênicas por uma universidade paulista diz que nunca contou que sua avó e tia são famosas enquanto pleiteia um papel na televisão. Mas quando Helô Pinheiro a nomeou sua sucessora, internautas usaram a rede social para atacar a jovem.
“Já faltaram com respeito comigo inúmeras vezes pelo Instagram. Como na internet as pessoas não ficam frente a frente, esquecem que há alguém lendo os comentários e posso ficar magoada. Fazem comparação comigo e minhas família e exigem um corpo perfeito, um padrão de beleza, cobram que eu tenha o corpo da Ticiane. Eu quero passar a mensagem que todos se sintam bem com sua própria beleza e incentivar a aceitação seja qual forma você tenha”, conta Bruna.
Solteira, Bruna também sofre com cantadas que muitas vezes faltam com o respeito e são maldosas. Mas a modelo e atriz prefere bloquear quem manda as investidas de forma desrespeitosa. O foco da morena, que já estampou campanhas em Nova York ao ser descoberta por uma marca americana pelo Instagram, é mesmo a atuação:
“Minha avó deixou o sonho de ser atriz de lado para se dedicar exclusivamente ao filho, que é deficiente mental. Ser atriz também é uma forma de homenageá-la e realizar esse sonho por ela, que é o amor da minha vida. Fico honrada de me considerarem a nova ‘Garota de Ipanema’, mas a Helô é insubstituível, é um título que o Tom e Vinícius deram somente a ela. Quero ser sucessora apenas concretizando o sonho que minha avó não teve a oportunidade, atuando”.
Famosa ao inspirar Tom Jobim e Vinícius de Moraes a escrever “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro agora rouba a cena em São Paulo ao lado de Bruna. As duas moram no mesmo condomínio na capital paulista e dividem a mesma rotina:
“Minha família me apoia muito, a Ticiane e minha avó me dão muitos conselhos. Eu e a Helô malhamos e jantamos todos os dias juntas. Quando ela foi para a Alemanha, eu a companhei e posamos juntas para algumas fotos”.
A jovem é filha de Kiki Pinheiro, primogênita da musa inspiradora de uma das canções mais famosas da MPB. Bruna chegou a tentar uma vaga em “O Outro Lado do Paraíso” e “Malhação”, mas não foi aprovada.










Extra
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.