Cursos e Eventos

Neste domingo tem apresentações da OSJP e Coral Villa Lobos

Simplesmente Natal


15/12/2013



  A programação do Simplesmente Natal continua neste domingo (15), também com as apresentações da Orquestra Sinfônica de João Pessoa (OSJP) e do Coral Villa Lobos, desta vez no Busto de Tamandaré, divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco. O evento terá início às 20h. Ao todo, serão seis apresentações.
 

Um espetáculo de luzes, cores, pirotecnia e muitos efeitos especiais aliados à belíssima apresentação musical proporcionada pela Orquestra Sinfônica de João Pessoa (OSJP) e pelo Coral Villa Lobos. Assim foi a noite de abertura do Simplesmente Natal, programação de fim de ano da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O evento foi realizado na noite desta sexta-feira (13), em frente Parahyba Palace, no Ponto de Cem Réis, Centro, e contou com as presenças do prefeito Luciano Cartaxo e da primeira-dama, Maísa Cartaxo.

Também estiveram presentes secretários municipais, dirigentes de órgãos da PMJP, vereadores da Capital, entre outras autoridades.

A primeira noite do Simplesmente Natal foi encerrada com a chegada de Papai Noel, que do auto do Parahyba Palace, desejou um feliz Natal a todos os pessoenses. A direção musical do espetáculo é de Walter Neto. A empresa Veritas é a responsável pela organização do evento. Ela também organiza o Natal Luz, na cidade de Gramado (RS).

Potencial turístico – O secretário Municipal do Turismo, Roberto Brunet, afirmou que o Simplesmente Natal é uma espécie de divisor de águas no calendário de eventos da Capital, neste final de ano. Segundo ele, a proposta do prefeito Luciano Cartaxo é fomentar o crescimento turístico por meio de uma nova proposta para as comemorações natalinas de João Pessoa.

“A tendência é melhorar esse projeto, ano após ano, proporcionando mais qualidade de vida para a população, por meio deste clima natalino e fomentar a cadeia produtiva do turismo, pois, a realização desse evento favorece a chegada de visitantes também no mês de dezembro, que antecede a alta estação na cidade, que tem o seu pico nos meses de janeiro e fevereiro”, destacou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.