Mais Esporte

Nenê quase sai no tapa, mas ignora risco de punição: “Nada a lamentar”

Expulso


26/04/2014



 O brasileiro Nenê quase chegou às vias de fato com um adversário na NBA. Na derrota de seu time, o Washington Wizards, para o Chicago Bulls (101 a 96) pelo terceiro jogo do primeiro playoff da NBA, ele se estranhou com Jimmy Butler, dos Bulls, e terminou expulso da partida.

O placar assinalava 78 a 76 para os Bulls quando Nenê, que havia acabado de fazer dois pontos em uma bandeja, retornava para a quadra defensiva dos Wizards e esbarrou em Butler. Os dois se encararam e o brasileiro colocou a mão na cabeça do rival. Se a turma do "deixa disso" não entrasse em ação, a troca de agressões físicas seria inevitável.

– Parecia MMA. Foi uma daquelas encaradas – disse Mike Dunleavy , que liderou os Bulls na partida assinalando 35 pontos e viu o atrito de perto.

– Não tenho nada a lamentar. Eu sou um guerreiro ali (na quadra) mesmo. Fiz o que tinha que fazer – disse Nenê, que não considerou justo o fato de Butler também não ter sido expulso.

No jogo, o brasileiro fez dez pontos e ganhou quatro rebotes. Butler assinalou 15 pontos para o Chicago, que ainda está em desvantagem na série, que perde por 2 a 1. No próximo domingo, dia 27, os times voltam a se enfrentar em Washington.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //