Futebol

Nelson Lira usa Botafogo como moeda de troca por mandato e tenta “vetar” WSCOM

Censura


10/12/2013

O que estava por traz da traição do presidente do Botafogo da Paraíba, Nelson Lira, ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, na final do campeonato Brasileiro da serie D, quando ele de forma ardilosa articulou para que o governador Ricardo Coutinho entregasse a taça de campeão ao Belo em detrimento ao prefeito da Capital, que desde o inicio do ano apoiou o time, está vindo a tona agora.

Nelson Lira está usando o Botafogo como moeda de troca por um mandato de deputado estadual, com apoio do secretário de Esporte do Estado Tibério Limeira e do governador Ricardo Coutinho (PSB). Por conta disso e de forma mesquinha e autoritária, o presidente Nelson Lira está tentando proibir que o Portal WSCOM faça a cobertura das atividades do Botafogo na Maravilha do Contorno.

Na tarde desta terça-feira, 10, uma repórter do Portal WSCOM foi até a Maravilha do Contorno, como fez durante todo o ano de 2012, desta vez cobrir a apresentação do elenco e lá foi informada pela assessora de imprensa do Clube, Wênia Bandeira, que o veículo estava vetado de cobrir as atividades do clube e convidou a profissional a se retirar, ou seja, a expulsou do evento.

Em tom de ameaça, a assessora ainda disse que a “sorte” da repórter é que o Nelson Lira não estava no local e que o diretor Breno Morais não a conhecia.

O Portal WSCOM reitera seu total e irrestrito apoio ao Botafogo da Paraíba, assim como ao Auto Esporte, os dois principais times da Capital e lembra que durante toda a campanha vitoriosa do Belo no ano de 2013 esteve sempre cobrindo todos os passos do clube, sempre destacando de forma positiva.

A diretoria do Grupo WSCOM já está buscando sua assessoria jurídica para garantir que o autoritarismo do senhor Nelson Lira não resulte numa censura ao Portal WSCOM ou a qualquer outro órgão de imprensa do Estado da Paraíba e para que os internautas do Portal possam ter garantido o direito a informação garantido na Constituição.

A reportagem tentou entrar em contato com o presidente Nelson Lira pelo telefone 8828 – 7367, mas estava desligado.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //