Futebol

Nelson Lira diz que setores ocultos orquestram armação contra o Botafogo

interdição


24/01/2014



O presidente do Botafogo (PB), Nelson Lira, concedeu entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta sexta-feira (24), para falar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que decidiu interditar o Almeidão, por entender que o estádio "não tem condições técnicas de abrigar nenhuma partida de futebol".

A decisão do STJD segue denuncia do procurador geral da entidade, Paulo Schmitt, após analisar imagens do jogo entre Botafogo e Sport, onde parte da torcida do Sport entrou em confronto com a Polícia. A interdição foi baseada em relatório da própria Polícia Militar da Paraíba. Com a decisão do STJD, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou o jogo entre Botafogo o Náutico para a segunda-feira, 27, a partir das 20h, no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

“Temos certeza que existe a armação contra o Botafogo. O relatório da Polícia que não tem assinatura, é um documento interno, portanto, não final. O nome do árbitro errado. A CBF descumpre o estatuto do torcedor. Enfim, são tantos fatos e tantos erros, ora da CBF, ora do STJD, que nos dar a certeza deque existe uma armação contra o nosso time”, afirmou Nelson Lira.

O presidente insinuou que pessoas da Paraíba estão trabalhando contra o Botafogo e disse que vai investigar para descobrir quem são os “traíras”.

“Já enviamos ofício a CBF solicitando informação se alguém da FPF mandou este relatório. O nosso advogado também está verificando quem daqui da Paraíba encaminhou este documento a CBF”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //