Celebridades

Nathalia Dill anuncia que deixará Rede Globo após 15 anos

Atriz já estrelou projetos nos principais horários da emissora, mas decidiu interromper o vínculo com a empresa


10/10/2021

Veja SP

A atriz Nathalia Dill anunciou neste sábado (9) que não renovará seu contrato com a Globo, após 15 anos de parceria. Em suas redes sociais, ela disse que esse “é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos”. As informações são da Folha.

Assim, a atriz entra para o grupo de artistas que deixaram seus contratos de exclusividade com a emissora para trabalhar apenas com acordo por obra. Nesse formato, eles ficam livres para fazer trabalhos em outras emissoras e plataformas. “Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos”, afirmou a atriz em seu Instagram.

A publicação não deixa claro se a iniciativa de encerrar a parceria partiu de Dill ou da emissora, mas a atriz afirma que seu “contrato longo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa.”

“Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa”, continuou. “As parcerias construídas nessa casa continuarão vivas e pulsantes.”

Em sua história na Globo, Dill esteve em novelas como MalhaçãoParaíso (2009), Cordel Encantado (2011), Avenida Brasil (2012), A Dona do Pedaço (2019), entre outras. Alguns dos personagens, ela recordou em fotos em sua publicação.

O trabalho mais recente da atriz, no entanto, foi no cinema, o filme Um Casal Inseparável, lançado em setembro.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.