Política

Na rota do forró, Rômulo participa de festas junina por toda Paraíba

24/06/2013


O vice-governador Rômulo Gouveia realiza uma verdadeira maratona para participar dos principais festejos de São João, neste final de semana. Além de Campina Grande, Rômulo já participou de festas em outras cinco cidades.

Em Jacaraú, Bananeiras e Solânea, o vice governador foi recepcionado pelos prefeitos, João Ribeiro, Douglas Lucena e Beto do Brasil, respectivamente.

Rômulo destacou a importância dos festejos juninos no Nordeste e disse que na Paraíba a festa representa a maior manifestação cultural dos conterrâneos, que alem do ‘Maior São João do Mundo’ em Campina Grande, os símbolos e festejos juninos se espalham no estado com programações realizadas pelas prefeituras, empresas e famílias. Ele lembrou que este é um período em que muitas famílias se encontram para celebrar.

Gouveia ainda participou das festas em Santa Luzia ao lado dôo prefeito Ademir Moraes e de São João de Texeira com o prefeito Nego de Guri. Ele ainda esteve na fazenda do ex-senador Efraim Moraes onde se encontrou com diversos líderes políticos da Paraíba.

Na noite de sábado e neste domingo, o vice-governador ainda prestigiou outras cidades.

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.