Política

Na presença de Temer, Maranhão diz que dissidentes terão que seguir partido

fidelidade


29/01/2016

O senador José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba, aproveitou a visita do vice-presidente da República e presidente nacional do seu partido, Michel Temer, para mandar um recado aos deputados estaduais e demais membros do partido que defendem aliança com o PSB nas eleições deste ano, ao invés da candidatura própria do partido.

Maranhão afirmou que o posicionamento dos deputados Trocolli Junior e Gervásio Maia, são compreensível, mas depois que convenção do partido referendar a candidatura própria, todos terão que seguir o partido. Perguntado se o partido liberaria os dissidentes a votar em candidatos de outros partidos, Maranhão descartou a hipótese.

“Essa é uma deliberação da Executiva do partido, eu sou apenas o presidente, oportunamente nós vamos nos reunir sobre isso. Agora, o PMDB quando apresenta um candidato, não tem essa história de liberar. O PMDB apresenta um candidato e exige de seus filiados a obediência as decisões partidárias, aliás, isso é elementar a todos os partidos”, declarou.

Essa semana em entrevista a uma rádio local, Trocolli revelou que vai trabalhar para levar o partido para uma aliança com o govenador Ricardo Coutinho.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //