Futebol

Na Itália, Anderson é surpreendido por pergunta e nega ser gay

Na itália


30/01/2014

Na primeira entrevista coletiva como jogador da Fiorentina, o meia Anderson, contratado por empréstimo junto ao Manchester United, precisou comentar nesta quinta-feira sobre sexualidade, devido a boatos de que teria assumido ser gay quando era jogador do Porto.

"É a primeira vez que ouço essa história. Tenho o máximo respeito pelos homossexuais, mas gosto de mulheres. Sou jovem, mas já tenho quatro filhos. Em minha casa não se vê televisão", brincou o ex-jogador do Grêmio.

Anderson ainda falou do desejo de atuar em alto nível no clube italiano, para poder permanecer a partir de junho. O Manchester estipulou opção de compra de aproximadamente 7 milhões de euros (R$ 23 milhões).

"Venho a um grande clube e quero convencê-los para ficar aqui por muitos anos. Escolhi a Fiorentina porque é uma grande instituição, que está trabalhando para estar entre as maiores da Itália e da Europa", disse o brasileiro.

Anderson ainda explicou a saída do Manchester United, admitindo que sentia a necessidade de buscar novos ares, já que tinha poucas oportunidades de jogar.

"A equipe está vivendo um momento de transição, algo que ocorre nos grandes clubes. Tinha vontade de mudar", relatou o meia.

Perguntado sobre a possibilidade de voltar a ser convocado para defender a Seleção Brasileira, Anderson se limitou a dizer que "acima de tudo" quer se preocupar em defender bem seu novo clube.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //