Música

Música de Vitória Freitas, ‘Erra na Minha Cama’, é viral em seis capitais do país


05/08/2022

Vitória Freitas. Foto: Carolina Demper.

Portal WSCOM



Revelação feminina do “Piseiro Sertanejo”, a cantora acreana Vitória Freitas vem conquistando o público de diversos lugares do país com sua voz marcante. A canção “Erra Na Minha Cama” está viralizando no Spotify em seis capitais do Brasil.

A faixa é hit em Porto Velho (capital de Rondônia), Palmas (Tocantins), Teresina (Piauí), São Luís (Maranhão), Rio Branco (Acre) e Fortaleza (Ceará). A composição é de Breno Lima, Felipe Pimenta, Junynho Silva, Patrick Ferreira e Victor Rodrigues, autores de vários sucessos do cantor Jerry Smith e da banda Barões da Pisadinha.

“Erra na Minha Cama”, de Vitória, faz parte do EP “Made In Acre”, composto por outras quatro músicas. “Nunca Vai Ser Eu”, “Egoísta”, “Quem Perdeu Que Chore” e “Foi Amor” também integram o projeto, que soma mais de 1 milhão e 500 mil ouvintes no Spotify.

Atualmente, Vitória faz parte do casting da Luan Promoções e Eventos, escritório de gerenciamento artístico, conhecido por revelar e consolidar fenômenos do forró, sertanejo e piseiro, como Gabriel Diniz, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Calypso, Saia Rodada e outros.

Sobre Vitória 

Natural de Cruzeiro do Sul, no Acre, a cantora Vitória, de 22 anos, sonhava com a carreira musical desde a infância. Aos 14 anos, ela fez  as primeiras composições, que vieram a ser lançadas em 2019.

Até 2021, Vitória cantava músicas de sertanejo universitário, mas agora está se consolidando como uma das figuras femininas do “piseiro sertanejo”, ritmo que une a pisadinha, o forró e influências do sertanejo e funk.

“Desde criança tenho paixão pela música. No meu coração, sempre tive esse sonho, mas também tinha a certeza de que não seria fácil seguir essa carreira. Porém, nunca deixei de acreditar e ir em busca disso”, diz Vitória.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.