Mais Esporte

Musa do MMA aponta os brasileiros mais feios do UFC; confira a lista

Brasileiros


05/03/2013



“Musa do MMA”, a jornalista Lucilene Caetano elegeu os 10 brasileiros mais bonitos do MMA. Desta vez, a TATAME apresentou uma missão mais ingrata: apontar os atletas tupiniquins “menos favorecidos esteticamente”. Quem lidera a lista, que inclui dois campeões do UFC, é o peso pesado Antônio Pezão. Confira:

1 – Antônio Pezão: Campeão do extinto EliteXC, o lutador disputará o cinturão dos pesos pesados do UFC em maio, contra Cain Velasquez, após nocautear Alistair Overeem em janeiro deste ano.

2 – Francisco Massaranduba: Um dos atletas mais populares do TUF Brasil, “Massa” finalizou CJ Keith no UFC de São Paulo, em janeiro, e volta à jaula no UFC de Jaraguá do Sul.

3 – Renan Barão: Campeão interino dos galos do UFC, o potiguar finalizou Michael McDonald em sua última aparição na jaula, e aguarda definição da próxima luta.

4 – Wanderlei Silva: Técnico do TUF Brasil e ex-campeão do Pride, o “Cachorro Louco” nocauteou Brian Stann no UFC Japão, no último final de semana.

5 – Iuri e Ildemar Marajó: Os irmãos Marajó lutaram no UFC de São Paulo, em janeiro. Enquanto Iuri saiu sem a vitória, o Marajó mais pesado finalizou Wagner Caldeirão.

6 – Marcus Vina: Ex-TUF Brasil, o atleta faturou o bônus de melhor nocaute da noite no UFC BH, mas perdeu em sua volta à jaula, nocauteado por Johnny Bedford.

7– Minotauro e Minotouro: Os gêmeos mais famosos do mundo do MMA, Minotauro luta em junho contra Fabrício Werdum, enquanto Minotouro duela com Maurício Shogun no UFC 161, após derrotar Rashad Evans.

8 – Rousimar Toquinho: O mineiro cumpre suspensão por doping após a derrota para Hector Lombard, no UFC da Austrália, em dezembro de 2012.

9 – Rafaello Trator: O peso leve lavou a alma ao atropelar Yoislandy Izquierdo em julho de 2012, após amargar sequência de duas derrotas. Lesão na mão adiou sua volta.

10 – José Aldo: Campeão peso pena do UFC, Aldo encara Anthony Pettis em agosto, após derrotar Frankie Edgar na luta principal da edição 156, em Las Vegas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //