Celebridades

Musa de reality relaxa na praia: “shape tá ok”

30/09/2020


Portal WSCOM



Às vésperas da final do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy, a modelo Livia Nayara decidiu tirar uns dias para curtir e relaxar à beira do mar. Hospedada em Ilhabela, no litoral paulista, a loira ostentou corpão de biquíni fio dental e garantiu que segue confiante na disputa, que envolve outras 11 participantes de todo o Brasil.

O desfile final do reality show acontece nesta sexta-feira e a campeã, como prêmio, será capa da Sexy de novembro. A decisão caberá a um time de jurados. “Estou bem confiante e o shape tá ok. Nessa reta final peguei firme na academia, estou na minha melhor forma. Tirei uns dias porque descansar também é importante para arrasar no desfile. Estar na praia me deixa menos ansiosa também. Estou plena”, garante.

Para manter o shape slim e fazer bonito na competição, Livia encarou uma maratona de treinos com ajuda do seu personal Ricardo Duarte. No agachamento livre, que valoriza a definição dos glúteos, passou a pegar 70kg e no leg press, que deixa as pernas mais torneadas, passou a levantar 180kg com boa execução. A loira também não abriu mão de exercícios aeróbicos.

Livia também contou com ajuda do seu nutricionista Rafael Tumani para ganhar massa magra e manter uma alimentação equilibrada durante todo o reality. No início, aderiu a uma dieta rica em calorias e ao longo do tempo foi reduzindo a quantidade de alimentos. “Como a minha genética é boa, consigo secar com facilidade, então não precisei zerar o carboidrato. Não passei fome e o corpo mudou bem rápido”, conta.

Vale lembrar que para vencer a ‘Casa das Pimentinhas’ e faturar o prêmio, as modelos passam por três etapas: provas que somam pontos, a votação interna que se tornou a grande polêmica deste ano e o desfile para jurados, que acontece nesta semana em São Paulo.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.