Policial

Mulheres são agredidas a faca e tiro e estão internadas no Trauma

Maria da Penha


21/10/2014



{arquivo}A noite de segunda-feira, 20, não foi tranquila no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Pelo menos três pessoas foram atendidas nas últimas 12 horas, vítimas de arma de fogo, entre elas, uma mulher identificada por Gracyelle Lorena Rodrigues dos Santos, 28 anos.

Outra mulher, Erica Michele de Sousa Gomes, 22 anos, também foi socorrida para o Trauma, após ser agredida a faca pelo ex-companheiro, identificado por João Carlos, também conhecido por “Coroa”.

Outras duas pessoas também foram levadas para o Trauma, vítimas de disparos de arma de fogo. Por volta das 2h deu entrada no hospital, Márcio Silva de Lima, 32 anos, baleado no Bairro de Mandacaru.

{arquivo}Segundo os policiais que prestaram socorro a Márcio de Lima, ele foi atingido com um tiro no peito na madrugada desta terça-feira (21), na comunidade Beira Molhada em Mandacaru. Informações dão conta que Márcio estava dormindo quando teve a casa invadida por seis desconhecidos que já entraram atirando.

Ele foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar e seu estado de saúde é considerado grave. Outra vítima de disparos foi Adriano Galdino Coelho, 28 anos. Ele foi ferido no município de Cabedelo, sendo socorrido por uma ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Casos das mulheres

Consta de informações da polícia que Gracyelle Lorena estava numa moto com mais duas pessoas quando inesperadamente foi ferida com um tiro na cabeça. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira, 20, no bairro do Valentina Figueiredo, zona sul da Capital e o autor do disparo não foi identificado. Primeiro ela foi levada para o Trauminha, no entanto, logo em seguida foi levado para o Trauma. De acordo com boletim, o quadro clínico regular.

Érica Michele de Sousa Gomes, 22 anos foi ferida com um golpe de faca na mão direita, na madrugada desta terça-feira (21). A tentativa de homicídio foi praticada pelo ex-companheiro da vítima, que não aceita a separação.

De acordo com informações colhidas pela polícia, João Carlos, também conhecido "Coroa”, que reside no antigo Hotel Tropicana, no centro da capital procurou a mulher na tentativa de reatar o relacionamento e mais uma vez foi rejeitada a sua proposta.

“Coroa”, inconformado e de posse da arma branca, esfaqueou a ex-companheira que foi morta por causa da intervenção de outras pessoas, inclusive um irmão da vítima que prestou socorro a jovem. “Coroa” fugiu



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //