Policial

Mulher que cumpria pena domiciliar é presa por venda de drogas no Grotão

VENDA DE DROGAS


18/01/2017



Uma presidiária que cumpria pena domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica foi presa nessa terça-feira, 17, acusada de vender drogas perto de uma escola no bairro do Grotão, em João Pessoa.

De acordo com o capitão Sidney Paiva, comandante da ação, Josiane da Silva Cardozo, 24 anos, conhecida por "Ninha", havia tirado a tornezeleira eletrônica depois de ter emagrecido, com isso, ela aproveitava e saia para o tráfico e outros afazeres.

A mulher que foi condenada pelo crime de tráfico de drogas, havia recebido o benefício da prisão domiciliar pelo fato de ter três filhos menores

Segundo a polícia, o marido de Ninha está preso, também por tráfico de drogas, e teria pedido que a mulher voltasse a vender entorpecente.

A mulher foi encontrada com a droga quando chegava em casa, uma rua próximo à escola, onde parte dos entorpecentes estava escondida. Foi apreendido com a jovem cerca de 2,5 kg de maconha.

A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, onde aguardará audiência de custódia. 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.