Policial
Mulher é vítima de estupro durante caminhada em Solânea; suspeito segue foragido
23/05/2025

Imagens de segurança mostram o suspeito momentos antes do estupro ocorrido no Centro de Solânea, na manhã de quarta-feira (21)
Da Redação / Portal WSCOM
Uma mulher de 55 anos foi estuprada por volta das 5h20 da manhã de quarta-feira (21), enquanto caminhava no Centro de Solânea, no Brejo paraibano. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que o agressor se aproximou e cometeu o abuso sexual.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A vítima procurou atendimento no Hospital Regional de Solânea e relatou os abusos à equipe médica. O hospital acionou a Polícia Militar, que iniciou às investigações. A partir das imagens captadas pelas câmeras, a polícia conseguiu identificar que o suspeito é um homem de 23 anos, com antecedentes por assalto.
Antes do estupro, o suspeito tentou assaltar o carro de um taxista nas imediações. A tentativa frustrada também foi registrada por câmeras de segurança. Segundo o delegado Rafael Alexandre, o homem é usuário de drogas, tem passagens por roubo, deveria estar cumprindo pena.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.