Policial

Mulher é presa pela 3ª vez tentando jogar celulares dentro do presídio do Roger

ousadia


13/07/2013



Mais uma apreensão foi realizada por agentes penitenciários da Paraíba nesta sábado (13). Nadja Damásio, 34 anos, foi detida, quando pela 3ª vez, se preparava para arremessar celulares, chips e carregadores para um detento da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Róger, em João Pessoa (PB).

A secretaria da Adiministração Penitenciária informa que Nadja Damásio recebeu 2g de crack para fazer o serviço. De acordo com Lincoln Gomes, diretor adjunto da unidade A secretaria de prisional, os agentes da guarita perceberam a atitude suspeita da mulher e acionaram o corpo da guarda do presídio.

“Quando os policiais surpreenderam Nadja Damásio encontram com ela 4 celulares, 7 carregadores e 3 chips novos”.

Durante depoimento, a mulher revelou que foi contratada para fazer o serviço por uma pessoa no Pavilhão do Chá, Centro da Capital. Porém, ela não revelou a identidade da contratante.

“Na hora estava havendo o banho de sol no presídio. Identificamos o preso que receberia a encomenda. O pagamento seria 2g de crack. Ela é viciada em drogas e conhecida da polícia”, disse Lincoln Gomes.

Para o Secretário de Administração Penitenciaria Wallber Virgolino, “o crime não para de criar artimanhas para burlar a fiscalização dos presídios e desmoralizar o Estado".

"De igual forma o Estado não pode dar trégua, devendo intensificar as fiscalizações e operações de segurança e é isso que estamos fazendo. Os agentes penitenciários trazem orgulho para o Estado com um trabalho tão árduo e incansável. Mais um ponto para turma do bem”, completou.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.