Celebridades

Mulher é flagrada em festinha privada com Gusttavo Lima sem camisa

14/10/2020


RD1

A polêmica separação de Gusttavo Lima continua sendo assunto nas redes sociais e, na manhã desta terça-feira (13), uma jovem que estava em Goiânia nesta semana acabou sendo apontada como o possível pivô.

De acordo com o perfil Subcelebrities, que optou por esconder a identidade da moça, ela postou Stories nos quais o cantor aparecia em uma espécie de festinha privada e intimista, sem camisa, com pouquíssimas pessoas.

Para completar, ela postou vídeos sentada no banco do carona de uma Ferrari, parecida com a do sertanejo, levantando ainda mais rumores de que poderia ter algo a ver com a sua decisão em pedir a separação.

Gusttavo estava com Andressa Suita desde 2012 e os dois se casaram em 2015 e, em entrevista a Leo Dias, negou que traições tenham acontecido durante o casamento: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente”.

“Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma“, completou.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.