Policial

Mulher é agredida por marido ao ser flagrada na cama com amante

21/01/2013




 Um triângulo amoroso acabou em confusão na noite deste domingo na cidade de Aparecida, sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a jovem Francisca Maria de Lima Gomes, 22 anos (conhecida como Samara) vive com o Franciclecio Pereira de Sousa (Foto abaixo), mais conhecido como Biá, 23 anos, com quem tem um filho de um anos, mas teve um relacionamento extraconjugal com Edicarlos Sousa Oliveira, de 29 anos, com quem recentemente também teve um filho de apenas um mês.

O casal Samara e Franciclecio mora na rua Projetada, atrás do cemitério de Aparecida. Ainda segundo a polícia, na noite de ontem Franciclecio saiu para trabalhar e Samara ligou para Edicarlos Sousa chamando-o para visitar o filho. Franciclecio resolveu retornar do trabalho mais cedo e ao chegar em casa flagrou a esposa e o amante na cama, dando inicio a confusão.

Samara tentou apaziguar a situação, mas foi agredida violentamente por Franciclecio, tendo os dentes quebrados com um soco, além de sofrer vários ferimentos.

Após a agressão o acusado fugiu, já a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa.

O GTE da Polícia foi acionado e passou a realizar diligências e posteriormente localizou e prendeu o acusado, que foi encaminhado à delegacia de Sousa e apresentado a delegada de plantão para serem aplicadas as medidas legais cabíveis ao caso.


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.