Policial
Mulher baleada no centro de JP está no Trauma
Sem identificação
08/01/2015

A polícia ainda não conseguiu informações sobre a identificação dos envolvidos no assassinado do adolescente Lucas Breno da Silva, 17 anos, crime ocorrido na tarde dessa quarta-feira, 7, no centro de João Pessoa. O assassinato foi assistido por centenas de pessoas pois na ocasião havia grande movimento.
Enquanto isso, a mulher identificada por Emília de Oliveira Ferreira, 29 anos, que estava no local do crime e foi ferida com um tiro está no setor de ortopedia do Hospital de Emergência e Trauma “Senador Humberto Lucena”, na Capital e seu estado de saúde é considerado regular, segundo boletim.
O crime – por volta das 15h Lucas Breno caminhava pela rua Padre Azevedo e quando passava ao lado do quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar apareceram dois homens em uma moto se aproximaram do casal.
O carona desceu armado, se dirigiu até Breno. A mulher, grávida de oito meses e companheira foi empurrada pelo bandido e ainda foi atingida por um disparo e executou o inimigo.
Segundo informações da Polícia Militar, Lucas Breno residia no bairro da Ilha do Bispo e já teria cumprido medida sócio-educativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA).
Segundo testemunhas, o casal foi alvejado por dois homens, na calçada de várias lojas de comércio popular. Os acusados estavam em motocicleta Honda, modelo XRE, de cor vermelha. Eles conseguiram fugir do local do crime.
Lucas Breno, já havia sofrido uma tentativa de homicidio em dezembro, onde foi alvejado com cerca de cinco disparos e sobreviveu.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.