Justiça
MPPE pede revogação dos pedidos de prisão de paraibanos donos da Vai de Bet e outros réus da Operação Integration
21/09/2024
Da Redação / Portal WSCOM
O Ministério Público de Pernambuco – MPPE apresentou parecer favorável pela soltura de todos os presos da “Operação Integration”, que investiga a existência de um suposto esquema de lavagem de dinheiro por meio de sites de apostas esportivas. Dentre os alvos estão os empresários paraibanos André Rocha e Aislla Rocha, donos da Vai de Bet, que estão foragidos desde o início de setembro.
A influenciadora Deolane Bezerra, que está presa em Pernambuco, também pode se beneficiar, mas a decisão será tomada pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE, na próxima terça-feira (24).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Assim, considerando que o lapso temporal necessário ao cumprimento das diligências, imprescindíveis ao oferecimento da denúncia, implicará, inevitavelmente, em constrangimento ilegal, o Ministério Público de Pernambuco se manifesta pela substituição das prisões, aplicando-se a todos os investigados as medidas cautelares indicadas, mantidas as demais medidas cautelares constritivas de natureza patrimonial”, afirma trecho do documento.
O Ministério Público de Pernambuco também pede que as informações relacionadas a Thiago Rocha e Rayssa Rocha, parentes de André Rocha e Aislla Rocha, sejam transferidas para o Juízo Criminal da Comarca de Campina Grande.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.