Paraíba

Movimento Bayeux em Ação faz a alegria de centenas de famílias com doações de al

Solidariedade

06/01/2013


{arquivo}A “Caravana da Solidariedade”, do Movimento de Renovação, Política Social e Juventude, “Bayeux em Ação”, fez a alegria de centenas de famílias carentes de várias comunidades de Bayeux, na tarde deste sábado (5).

As doações foram para famílias dos bairros da Imaculada, Jardim Aeroporto e Mário Andreazza. Mais de 100 cestas básicas, centenas de roupas e brinquedos beneficiaram os moradores dessas localidades.

“Não há nada mais gratificante para nós do que ver uma pessoa feliz. Fazer o bem ao próximo é uma obrigação de todos nós. Essa caravana trouxe solidariedade e dignidade a esse povo que na maioria das vezes não tem o alimento em casa”, lembrou Nilberlândio Lucena, coordenador de ações do movimento Bayeux em Ação.

Idealizado e criado em novembro de 2012 pelo empresário, jornalista e ativista social Leo Micena, o “Bayeux em Ação” é o primeiro movimento apartidário de mobilização social que busca a inserção dos jovens em um processo de renovação política e cultural na cidade. Estudiosos revelam que no exercício da cidadania, a participação do jovem amplia os espaços públicos acabando com o individualismo na sociedade.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.