Policial

Motorista por aplicativo é perseguido por carro e assassinado a tiros em Mangabeira


31/07/2025

Um motorista por aplicativo foi morto a tiros durante uma perseguição na noite desta quarta-feira (30) no bairro de Mangabeira 8, zona sul de João Pessoa. A vítima, identificada como Carlos Nunes Fernandes, de 25 anos, pilotava uma motocicleta na rua Maria Barros Barbosa quando foi perseguida por suspeitos que estavam em um carro.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Bertune, da Polícia Militar, o veículo emparelhou com a moto da vítima e os ocupantes efetuaram disparos. Carlos morreu no local. Após a queda, um dos suspeitos retornou e levou a motocicleta.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação: latrocínio, pelo roubo da moto, e execução, já que a vítima parecia ser o alvo dos criminosos. “Pode ter sido uma execução, mas pelo fato de terem levado a moto, o crime já se configura juridicamente como latrocínio”, explicou o capitão.

O corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames periciais. A perícia também analisou a cena do crime em busca de cápsulas, vestígios e câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os suspeitos. Até a manhã desta quinta-feira (31), ninguém havia sido preso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.