Policial

Motorista é suspeito de participar de assalto a carro-forte, em João Pessoa

Carro forte


04/12/2014

{arquivo}O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, revelou no início da tarde desta quinta-feira (4), que o vigilante do carro forte sequestrado e assaltado na ultima terça-feira (2), é suspeito de ser um dos mentores do crime.

A desarticulação da organização criminosa foi feita em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco, durante a ‘Operação Reincidência’, batizada com este nome tendo em vista que os suspeitos já tinham passagem pelo sistema prisional por envolvimento nos mesmos crimes.

“Um dos presos confirmou que participou do assalto ao carro forte em João Pessoa, na terça. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Pernambuco foi até uma residência no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, e encontraram parte do dinheiro em caixas de papelão e quatro revólveres e duas escopetas calibres 12, que estavam enterrados”, disse o delegado Joselito Amaral, diretor das Delegacias Especializadas do Estado vizinho.

Segundo Joselito Amaral, o grupo tinha atuação em toda a região Nordeste, principalmente nos estados de Pernambuco e Paraíba.

Os bandidos levaram cerca de R$ 1,5 milhão da empresa de transporte de valores de João Pessoa. Ao todo, sete pessoas já foram presas, mas o vigilante está foragido.

Confira algumas imagens do dinheiro e armas apreendidas com a quadrilha:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.